Notícia publicada às 13:42:37 - 24/07/2017 e lida: 54 vezes   
    
  
  
Prefeita acompanha entrega de armamentos para unidades prisionais de Vilhena
As armas foram entregues pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus)

Prefeita acompanha entrega de armamentos para unidades prisionais de Vilhena
Prefeita acompanha entrega de armamentos para unidades prisionais de Vilhena
Foto: Semcom

Por
Redação

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) acompanhou nesta quinta-feira, 20, acerimônia de entrega de armamentos para as unidades prisionais de Vilhena.

A entrega foi realizada na Casa de Detenção e contou com a presença do secretário estadual de Justiça, o tenente coronel Marcos Rocha do gerente geral do sistema penitenciário de Rondônia, Davi Inácio, do ex-prefeito Melki Donadon, dos vereadores.

As armas foram entregues pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e tem como objetivo melhorar ainda mais a segurança no trabalho e o serviço prestados pelos agentes penitenciários nas unidades prisionais do município beneficiando assim toda a população.

O secretário de Justiça, Marcos Rocha, disse estava alegre fazer a entrega dos equipamentos novos para os servidores. “Arma é um equipamento que não pode ser comprado de qualquer maneira, tem todo um controle e uma burocracia envolvida e nós vencemos toda essa etapa e vamos continuar trabalhando também na formação continuada dos servidores, oferecendo mais cursos de capacitação”, disse Rocha.

Durante o evento o diretor do presídio feminino de Vilhena, Alexsandro Pereira, agradeceu a administração municipal pela parceria. “A prefeita Rosani Donadon tem realizado um belo trabalho em Vilhena, nos auxiliando sempre que necessitamos um exemplo foi à iluminação em volta das unidades prisionais, também destinou um médico para atender as apenadas no presídio feminino e também auxilia com os professores que ministram aulas. Agradeço a prefeita pela parceria a sociedade vilhenenses ganha com isso”, afirmou Pereira.

A prefeita Rosani Donadon parabenizou o secretário de Justiça, Marcos Rocha pelo trabalho. Ela resaltou que está trabalhando com empenho para fazer Vilhena voltar a crescer e desenvolver, e trabalhar em parceria com as unidades prisionais do município é fundamental, pois toda a sociedade é beneficiada com segurança.

 

FONTE: Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.