Notícia publicada às 09:57:08 - 21/07/2017 e lida: 932 vezes   
    
  
  
Festival de Música Portal da Amazônia vai agitar fim de semana em Vilhena
O evento será realizado neste fim de semana na Praça Ângelo Spadari

Festival de Música Portal da Amazônia vai agitar fim de semana em Vilhena
Festival de Música Portal da Amazônia vai agitar fim de semana em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

Neste fim de semana tem apresentação de muita música, cultura e talentos regionais, em Vilhena. Tudo isso na terceira edição do Festival de Música Portal da Amazônia.

A música e a sustentabilidade são o ponto de partida do evento que vai reunir 15 atrações musicais que se apresentarão no sábado, 22, na Praça Ângelo Spadari no centro da cidade a partir das 15 horas.

O evento vai contar com apresentações de várias bandas e músicos locais de vários estilos, entre eles rock, Hip Hop, MPB e sertaneja.

Promovido pelo Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções em parceria com a Associação Diversidade Amazônica o festival conta com a coordenação dos agentes culturais Marcio Guilhermon e Washington Kuipers, Andréia Machado e Cristian Luisvf.

De acordo Andréia Machado, o evento tem como objetivo promover a cultura e os talentos regionais através da música e conta com apoio da Prefeitura de Vilhena e dos vereadores Rafael Maziero, Rogério Golfetto e França Silva.

 

PROGRAMAÇÃO

Confira as atrações do festival, tem música para todos os gosto: Gabriella Schmadecke, Soyuz, Átila Ibáñez França Ibáñez, Loop 5, CRIVHA, Mofaias , Leo & Henrique, Poet , Suzane Schmitka, Urbanos, Velho Jack, Thales H. Pimenta, Meire Cabianchi, Subpop,  Coriskuh.

“O festival é aberto a toda comunidade, conto com a presença de todos tenho certeza que será muito divertido, pois está sendo preparado com muito carinho”, disse Andréia Machado.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página do “Festival de Música Portal da Amazônia” no Facebook no seguinte endereço: https://www.facebook.com/events/1698968756784731/?ref=46.

 

 

 

FONTE: Assessoria de IMPRENSA

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.