Notícia publicada às 10:55:32 - 19/07/2017 e lida: 10391 vezes   
    
  
  
Trabalhador rural que teve pé dilacerado em acidente passa por cirurgia em Vilhena
Familiares questionaram demora para iniciar o procedimento cirúrgico.

Trabalhador rural que teve pé dilacerado em acidente passa por cirurgia em Vilhena
Trabalhador rural que teve pé dilacerado em acidente passa por cirurgia em Vilhena
Foto: Internauta

Por
Redação

O tirador de leite Abel Rodrigues Matos, de 56 anos, se envolveu em um acidente de moto na terça-feira, 18 de julho, na zona rural do distrito de Novo Plano e teve o pé esquerdo parcialmente dilacerado.

Após o acidente o trabalhador rural foi levado para o posto de saúde do distrito, e de lá seguiu para Chupinguaia, de onde foi trazido de ambulância para Vilhena.

Por volta das 09h00 familiares da vítima entraram em contato com a reportagem do Vilhena Notícias alegando demora no atendimento. Segundo Adriano, filho da vítima, eles chegaram pouco depois da meia noite ao Hospital Regional, e até às 09h00 seu pai não havia sido atendido por um médico ortopedista. “Já são 9 horas de espera em um leito da enfermaria e sem o atendimento de um médico ortopedista”, disse Adriano.

Às 09h45 a reportagem foi ao hospital e conversou com Graziele Jacob, diretora administrativa da unidade. Ela informou que Abel recebeu todo o atendimento necessário pelo médico plantonista. A diretora apresentou as prescrições e informou que o médico prescreveu todas as medicações e estabilizou o quadro do paciente.

“Foram prescritas todas as medicações e feitas as avaliações clínicas que o paciente precisava e o quadro foi estabilizado”, pontuou Jacob.

A direção informou ainda que Abel Rodrigues entrou em procedimento cirúrgico pouco antes das 10h00. Ele sofreu fratura na tíbia e fíbula e provavelmente precisará passar por outra cirurgia para correção definitiva da fratura.

Para ver mais fotos clique aqui. ATENÇÃO, IMAGEM FORTE!

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.