Notícia publicada às 17:14:05 - 17/07/2017 e lida: 1785 vezes   
    
  
  
Acidente entre bicicleta e motoneta deixa mulher inconsciente na região central de Vilhena
Rapaz envolvido no acidente foi detido por retirar veículos do local

Acidente entre bicicleta e motoneta deixa mulher inconsciente na região central de Vilhena
Acidente entre bicicleta e motoneta deixa mulher inconsciente na região central de Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17 de julho, no cruzamento da avenida Barão do Rio Branco com a rua Duque de Caxias, no Centro de Vilhena.

Segundo apurado, Marli Borges Dias, 41 anos, pedalava sua bicicleta pela avenida Barão do Rio Branco sentido ao bairro São José, quando teve a bicicleta atingida por uma motoneta.

Thiago Matheus Araújo, de 20 anos, pilotava uma motoneta Honda Biz e transitava pela rua Duque de Caxias sentido avenida José do Patrocínio, quando ocorreu a colisão.

Na batida Marli apresentou corte profundo na cabeça com a presença de sangramento pela boca, tendo ficado inconsciente por alguns minutos e sido conduzida através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional. Ela que quando voltou ao seu estado de consciência reclamou de fortes dores na cabeça e na coluna.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi acionada ao endereço, porém, não foi possível a realização de perícia, uma vez que Thiago retirou a motoneta e a bicicleta do local, alterando a cena do acidente.

Ele acabou detido pelos policiais militares e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde deverá prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.