Notícia publicada às 11:44:41 - 17/07/2017 e lida: 1167 vezes   
    
  
  
Rosangela Donadon garante ônibus adaptado para APAE de Colorado do Oeste
O anúncio foi feito durante a 20ª edição da tradicional festa realizada em prol da APAE

Rosangela Donadon garante ônibus adaptado para APAE de Colorado do Oeste
Rosangela Donadon garante ônibus adaptado para APAE de Colorado do Oeste
Foto: Divulgação

Por
Redação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) esteve presente na 20ª edição da Prova do Laço, na Fazenda Revolta em Colorado do Oeste realizada neste último final de semana.

O tradicional evento é uma idealização do empresário e pecuarista Gilberto de Oliveira, popular "Beto" e tem como principal objetivo arrecadar lucros em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Colorado.

A festividade conta com atração principal que é a Prova do Laço, além de montarias, leilão de gados, leilão de doações e brindes, apresentação e exposição de produtos, vendas de camisetas, almoço com churrasco, bebidas, doces, etc.

Durante o evento, a parlamentar anunciou uma emenda no valor de R$ 350 mil para aquisição de um ônibus adaptado e com elevador para cadeirantes para atender à Apae do município. Rosangela reiterou seu apoio aos serviços sociais e destacou os demais projetos que estão em andamento e que beneficiarão as Apaes do Cone Sul de Rondônia.

"Sinto muita alegria em poder contribuir com o fortalecimento das Apaes da nossa região. Todos sabem o quanto me importo com esses eventos sociais e parabenizo o Beto por esta ação, sabemos que foi um compromisso que ele fez com Deus, pela saúde do seu pai e hoje comemora com alegria a saúde do pai e continua com esse trabalho que só emite o bem e o exemplo. Sei que esse ônibus será muito importante para a atender com mais segurança esses alunos especiais", frisou a parlamentar. 

 

FONTE: Assessoria de IMPRENSA

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.