Notícia publicada às 11:24:32 - 16/07/2017 e lida: 7960 vezes   
    
  
  
Secretária do lar é encontrada morta no Centro de Vilhena
Patroa encontrou vítima morta

Secretária do lar é encontrada morta no Centro de Vilhena
Secretária do lar é encontrada morta no Centro de Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

O caso foi registrado na tarde deste sábado, 15 de julho, em uma residência localizada na avenida Primeiro de Maio, no Centro de Vilhena.

Segundo apurado, a patroa de Edinéia Marques, de 37 anos, foi até a residência para buscá-la para o trabalho, ocasião em que foi recebida pelo esposo da vítima, identificado como Rodrigo. Ele que apresentava sinais de embriaguez, disse que a esposa estaria dormindo.

A mulher então adentrou no imóvel e constatou que Edinéia estava morta em cima de um colchão no quarto dos fundos, solicitando a presença da Polícia Militar.

Radiopatrulhas foram ao local e quando chegaram foram informadas por parentes de Edinéia que seu esposo teria lhe matado e que o homem alegou que a vítima teria se engasgado com uma banana e por isso, deveria ter morrido.

Rodrigo foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde deverá prestar maiores esclarecimentos ao delegado.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local e não constatou sinais de violência ou de luta corporal nem no corpo e nem na casa, concluindo que a morte possa ter sido natural.

As investigações prosseguem por parte do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e o corpo passará por exames clínicos e somente o médico legista poderá apontar as reais causas do óbito.

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.