Notícia publicada às 01:14:48 - 15/07/2017 e lida: 3463 vezes   
    
  
  
Radialista com sinais de embriaguez se envolve em acidente durante a madrugada
Testemunhas relataram que o radialista abandonou o veículo e fugiu a pé

Radialista com sinais de embriaguez se envolve em acidente durante a madrugada
Radialista com sinais de embriaguez se envolve em acidente durante a madrugada
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O acidente aconteceu nas primeiras horas deste sábado, 15 de julho, na avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme apurado, o radialista que apresenta um programa voltado ao público gaúcho dirigia o automóvel Nissan, modelo Livina de cor prata e placa NBF-6032/Porto Velho, e transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, quando colidiu contra a traseira do veículo que estava à sua frente.

A motorista do veículo Volkswagen, modelo Fox de cor branco e placa NCC-4531/Vilhena, estava com o veículo parado e seta ligada para poder encostar em frente ao Villa Bier.

Na colisão o veículo Fox foi parar no meio da rua e o carro dirigido pelo radialista apresentou diversos danos materiais.

Testemunhas relataram que o radialista abandonou o veículo e fugiu a pé, deixando ferida uma mulher que estava o outro carro.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional e solicitaram a presença da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) que isolaram a área e solicitaram a equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia.

Antes da chegada da perícia, o radialista chegou acompanhado de um amigo, dizendo que havia ido até a lanchonete La Varanda após o acidente.

Ele que apresentava sinais de embriaguez e negou-se em realizar o teste do bafômetro, foi preso em flagrante por embriaguez na direção e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. 

Radialista com sinais de embriaguez se envolve em acidente durante a madrugada

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.