Notícia publicada às 23:42:38 - 13/07/2017 e lida: 2012 vezes   
    
  
  
Pai embriagado bate carro e filho é socorrido em estado de choque
Foi constatado 0,99 mg/L de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões

Pai embriagado bate carro e filho é socorrido em estado de choque
Pai embriagado bate carro e filho é socorrido em estado de choque
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 13 de julho, no cruzamento da BR-174 com a avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista inabilitado dirigia o veículo Volkswagen Gol de cor branco e placa GTX-1766/Vilhena e tinha como passageiro, o filho de oito anos. Eles que seguiam pela BR-174 sentido BR-364 quando o motorista embriagado, realizou conversão para acessar a avenida Benno Luiz Graebin e seguir sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Com esta ação, o motorista perdeu o controle da direção, atingiu um outdoor e em seguida o muro de uma residência, destruindo a parte frontal do automóvel.

Após o acidente, o garoto entrou em estado de choque e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi solicitada para prestarem os atendimentos ao garoto, que precisou ser conduzido ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi ao local, onde os militares convidaram o homem a realizar o teste do bafômetro, constatando-se 0,99 mg/L de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, recebendo voz de prisão por embriaguez na direção, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Pai embriagado bate carro e filho é socorrido em estado de choque

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.