Notícia publicada às 08:43:05 - 14/07/2017 e lida: 595 vezes   
    
  
  
Semec vai apoiar Taça Aciv de Futebol Society
Em 2016, a Taça reuniu mais de 30 equipes com cerca de 600 atletas nas categorias Master 3.5 e Livre.

Semec vai apoiar Taça Aciv de Futebol Society
Semec vai apoiar Taça Aciv de Futebol Society
Foto: Semcom

Por
Redação

O Departamento de Esportes da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena já deu início aos preparativos para a realização da tradicional Taça Aciv de Futebol Society. A competição, segundo o diretor de esportes da Aciv, Valdir Alemão, é aguarda com muita expectativa por atletas e dirigentes de equipes que sempre participam. “A Taça Aciv de Fuytebol Society é um evento de longas datas e já se tornou tradição no meio do desporto amador de Vilhena. Este ano com certeza faremos uma grande competição”, comentou.

Em 2016, a Taça reuniu mais de 30 equipes com cerca de 600 atletas nas categorias Master 3.5 e Livre.

O diretor destacou que a edição deste ano deve ter início no final do mês de agosto e as equipes interessadas já podem procurar o departamento na Aciv para agilizarem as inscrições.

Na manhã desta quinta-feira, 13, Valdir Alemão esteve no gabinete do secretário de Esportes, Natal Jacob, para firmar uma parceria com a Semec. “O Natalzinho é uma referência no esporte vilhenenses e não poderíamos deixar de procura-lo na expectativa de selarmos uma parceria. Fui bem recebido por ele e pelo secretário adjunto, o professor Manuel Ayres. Os dois disseram que está à disposição em dar todo o apoio necessário, dentro das condições da secretaria”, relatou Alemão.

Natal Jacob destacou que conhece a seriedade dos organizadores da Taça Aciv de Futebol Society e que, com aval da prefeita Rosani Donadon, dará todo apoio necessário para o sucesso de mais uma edição do evento esportivo. “Estamos à disposição e tenho certeza que a prefeita apoia iniciativas que beneficia diretamente o desporto em nosso município. Estaremos somando com a Aciv, pois sabemos que o nível técnico da competição é muito. Desde já parabenizo o Alemão e ao presidente Elói Maria”, salientou o secretário.

 

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.