Notícia publicada às 16:24:05 - 13/07/2017 e lida: 4952 vezes   
    
  
  
Polícia já tem endereço de suspeito de tentar matar mecânico em Vilhena
Vítima identificou suspeito

Polícia já tem endereço de suspeito de tentar matar mecânico em Vilhena
Polícia já tem endereço de suspeito de tentar matar mecânico em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Hemerson Santos de Oliveira, de 31 anos, é apontado como autor da tentativa de homicídio que ocorreu pouco antes das 20h00 de quarta-feira, 12 de julho, na avenida Celso Mazutti, esquina com a avenida 629, no bairro Parque São Paulo, no setor 06 em Vilhena.

A vítima identificada apenas como Fernando, foi alvejada por cerca de quatro disparos de arma de fogo após deixar as dependências da oficina onde trabalha como mecânico. Baleado, Fernando foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional por colegas de trabalho.

Leia: Homem é baleado na saída do trabalho em Vilhena

 

Identidade do suspeito

A identidade do atirador foi repassada à polícia pela própria vítima, que reconheceu Hermerson no momento dos disparos.

A vítima ainda relatou à PM que fez negócios, o que ele mesmo definiu como “um rolo” com o atirador. O “rolo” teria causado um desentendimento entre eles, e Hermerson teria feito ameaças de morte.

A polícia já tem o endereço do suspeito. Ele reside no bairro Vila Operária. Agentes da PM foram no endereço, mas não o encontraram.

 

Briga entre irmãos

Consta em registro na delegacia de Polícia Civil que no dia 26 de março deste ano, Hermerson e outros dois irmãos, um deles menor, entraram em vias de fato na casa da família localizada na rua 347, no bairro Vila Operária.

Na ocasião, populares acionaram a Polícia Militar que foi até a casa e apreenderam um revólver de calibre 38 e duas munições intactas que pertenciam a Hemerson, ele e seus dois irmãos foram conduzidos à delegacia.

Arma de Hemerson apreendida em março. (Foto: Carlos Mont Serrat)

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.