Notícia publicada às 15:40:37 - 13/07/2017 e lida: 4877 vezes   
    
  
  
Rapaz de 19 anos é preso por furto de moto em Vilhena
Moto pertence a um caminhoneiro

Rapaz de 19 anos é preso por furto de moto em Vilhena
Rapaz de 19 anos é preso por furto de moto em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quinta-feira, 13 de julho, Fernando Valace Galvão Costa Albacette, de 19 anos, natural de Porto Velho – em uma residência na rua 616, no bairro Parque São Paulo, Setor 06 em Vilhena.

No boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil, consta que Fernando confessou ter furtado na madrugada de hoje na oficina Impacto Som, situada nos fundos do posto Planalto, a moto Honda CG 150cc, de placa NCZ-1234/Vilhena. O suspeito fez ligação direta.

A localização de Fernando foi repassada a um militar que integra o Núcleo de Inteligência (NI) da PM. O veículo estava estacionado em frente à casa do suspeito.

O proprietário da moto foi localizado pela polícia. Ele informou que trabalha como caminhoneiro e que havia deixado a motocicleta estacionada na garagem da oficina, local de onde foi furtada. O jovem de 19 anos recebeu voz de prisão e foi entregue às autoridades para as providências cabíveis. A moto passará por perícia de deverá ser restituída ao dono.

A moto passará por perícia de deverá ser restituída ao dono.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.