Notícia publicada às 01:44:48 - 13/07/2017 e lida: 6828 vezes   
    
  
  
Homem é baleado na saída do trabalho em Vilhena
Quatro tiros atingiram a vítima.

Homem é baleado na saída do trabalho em Vilhena
Homem é baleado na saída do trabalho em Vilhena
Foto: Carlos Santos

Por
Redação

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 12 de julho, na avenida Celso Mazutti, esquina com a avenida 629, do bairro Parque São Paulo, no setor 06, ao lado da empresa Simonetto Transportes, em Vilhena.

Um homem identificado apenas como Fernando, de aproximadamente 30 anos, sofreu um atentado a tiros momentos após sair da oficina mecânica onde trabalha. A vítima estaria retornando para casa quando dois homens em um automóvel se aproximaram e um deles efetuou vários disparos e quatro atingiram Fernando.

Foram os próprios colegas da vítima que o socorreram ao pronto-socorro do Hospital Regional. Eles disseram que após ouvirem os disparos, foram ao local e encontraram o amigo caído.

Conforme relatos da Polícia Militar, Fernando foi alvejado por quatro dos disparos, sendo dois na região da barriga, um no lado direito do peito e outro na mão. Fernando foi conduzido para sala de cirurgia e seu quadro clínico é considerado grave.

A vítima alegou não ter desavenças, mas que teria feito um “rolo” e que teria recebido ameaças por conta disso e que possivelmente, está seja a motivação do atentado.

Policiais Militares seguem em diligências no intuito de prenderem os suspeitos e a ocorrência será lavrada na Delegacia de Polícia Civil.

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.