Notícia publicada às 11:53:45 - 12/07/2017 e lida: 296 vezes   
    
  
  
Tenente assume comando da Polícia Militar de Chupinguaia
No comandante assumiu a função com a missão de aprimorar os serviços prestados naquele município.

Tenente assume comando da Polícia Militar de Chupinguaia
Tenente assume comando da Polícia Militar de Chupinguaia
Foto: Divulgação

Por
Redação

Na manhã do dia 10 de julho aconteceu a passagem de comando do Pelotão de Polícia Ostensiva de Fronteira, no município de Chupinguaia. O evento contou com a presença de várias autoridades civis e militares, tais como a prefeita municipal, o presidente da Câmara de vereadores, Chefe do Ciretran, ex-comandantes do Pelotão  se fizeram presentes.

O 1º Tenente Alison de Sousa Pessôa comandou aquela OPM por curto período de tempo, no entanto realizou várias atividades como Reintegrações de Posse, Operação Paz no Campo, objetivando a melhora da prestação de serviço, destacou o Tenente Coronel PM Paulo André, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Foi feita a leitura de menção elogiosa ao Tenente Alison e oferecida placa de homenagem visando reconhecer os relevantes serviços prestados no período em que respondeu pelo comando.

Já o novo comandante, 2º Tenente Edileno de Souza Castro, tem vasta experiência na atividade policial, já que entrou na corporação no ano de 2006, ascendendo ao posto de oficial no ano de 2016, conta com vários cursos de especialização na atividade policial e também é bacharel em Segurança Pública pela Universidade Federal de Rondônia, tendo assumido a função com a missão de aprimorar os serviços prestados naquela municipalidade.

Por fim, o Coronel Rildo, Coordenador de Policiamento III usou a palavra para agradecer aos presentes, bem como desejar sorte ao novo comandante, lembrando que independente de quem esteja a frente do comando da Unidade a tropa deve estar sempre motivada procurando atendimento ao objetivo maior que é a paz e segurança pública.

 

FONTE: Seção de Comunicação-3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.