Notícia publicada às 11:20:02 - 12/07/2017 e lida: 2897 vezes   
    
  
  
Cleo Pires confessa já ter usado algemas e sexo a três durante entrevista
Cleo, cujo último namorado famoso foi Rômulo Arantes Neto – eles terminaram em fevereiro de 2016, após três anos juntos -, disse que já se apaixonou por um parceiro de cena. "Ai, corta, vai para a próxima", disfarçou.

Cleo Pires confessa já ter usado algemas e sexo a três durante entrevista
Cleo Pires confessa já ter usado algemas e sexo a três durante entrevista
Foto: Divulgação

Por
Redação

Cleo Pires revelou fatos picantes de sua vida em uma entrevista para o canal do YouTube "Bora Com Caio Fisher". O vídeo foi gravado na piscina de um hotel em que a atriz estava hospedada durante uma viagem para Anguilla, no Caribe.

Ela participou de uma brincadeira chamada "Eu Já", em que bebia uma dose de rum sempre que já havia feito a ação proposta pelo repórter. "Vamos fazer com rum, a bebida preferida de Cleo Pires", disse Caio. "Uma das preferidas", corrigiu a atriz,

Logo no início, Cleo confessou que já traiu sem culpa, que nunca se interessou por uma mulher e que já mandou nudes. "Claro", afirmou ela sem dar detalhes.

O papo foi ficando mais quente e a atriz contou que já foi algemada durante o sexo. "Foi bom", comentou ela, que também bebeu quando o assunto foi sexo a três e sexo em público, mas sempre sem estender os temas.

Cleo, cujo último namorado famoso foi Rômulo Arantes Neto – eles terminaram em fevereiro de 2016, após três anos juntos -, disse que já se apaixonou por um parceiro de cena. "Ai, corta, vai para a próxima", disfarçou.

 

 

FONTE: Uol

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.