Notícia publicada às 15:57:57 - 10/07/2017 e lida: 245 vezes   
    
  
  
Vereadores Adilson, França, Rafael e Tabalipa são homenageados pelo Barcelona Futebol Clube
Incentivo ao esporte sempre deve ter espaço na pauta da Câmara, afirmaram vereadores.

Vereadores Adilson, França, Rafael e Tabalipa são homenageados pelo Barcelona Futebol Clube
Vereadores Adilson, França, Rafael e Tabalipa são homenageados pelo Barcelona Futebol Clube
Foto: Divulgação

Por
Redação

No último sábado, 08 de julho, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), França Silva (PV), Rafael Maziero (PSDB) e Wilson Tabalipa (PV) foram homenageados pelo time vilhenense do Barcelona Futebol Clube antes do início da partida que decidiu a final do campeonato rondoniense de futebol.

Os vereadores receberam uma camisa do time com seus nomes estampados nas costas, iniciativa do presidente do clube, José Luis Pereira de Jesus, para agradecer o apoio dos parlamentares ao futebol local. O vice-prefeito Darci Cerutti (DEM) e secretário municipal de esportes, Natal Jacob, também foram homenageados junto aos vereadores.

O presidente da Câmara ressaltou que não só o futebol, mas o esporte em Vilhena são incentivados por ele, “O futebol, o esporte em geral, sempre terão nosso apoio. E queremos que a cidade sempre seja um referencial dentro do esporte, como acontece nesta final de estadual”, disse.

O vereador França Silva salientou que o esporte é uma forma saudável de cuidar dos jovens, “queremos que os jovens tenham oportunidades melhores, e quando nós vereadores incentivamos o esporte, estamos dando oportunidades para eles. Agradeço a homenagem do clube ao nosso trabalho”, afirmou.

Os demais vereadores homenageados afirmaram que o esporte sempre deve ter seu espaço na pauta da Câmara de vereadores de Vilhena.

Apesar da torcida e do jogo em casa, o Barcelona ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado pelo Real Ariquemes pelo placar de 1 X 0.

 

 

FONTE: DICOM - Câmara Municipal de Vereadores

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.