Notícia publicada às 15:40:33 - 10/07/2017 e lida: 274 vezes   
    
  
  
Jovem pratica furto e é preso pela Polícia Militar
O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso.

Jovem pratica furto e é preso pela Polícia Militar
Jovem pratica furto e é preso pela Polícia Militar
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um furto foi registrado no último sábado, 8 de julho, nas dependências do prédio do SENAI, localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Bela Vista, em Vilhena. Conforme apurado, o vigilante do local escutou o barulho das vidraças quebrando e com isso, dirigiu-se até a sala da supervisão, onde avistou o acusado saindo pela vidraça na posse de dois aparelhos Notebook da marca HP.

Ao solicitar que o suspeito parasse, ele largou os notebooks no chão e fugiu correndo do local. A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do infrator, logrou êxito em sua prisão nas proximidades da escola Tiradentes da Polícia Militar, antigo Zilda da Frota Uchôa, no bairro BNH. O acusado foi identificado e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.