Notícia publicada às 15:17:32 - 10/07/2017 e lida: 9105 vezes   
    
  
  
Homem acusado de latrocínio em Vilhena é assassinado dentro do presídio Cone Sul
Isac Saturnino encontrava-se preso pelo crime de latrocínio, ocorrido em 05 de Janeiro de 2016

Homem acusado de latrocínio em Vilhena é assassinado dentro do presídio Cone Sul
Homem acusado de latrocínio em Vilhena é assassinado dentro do presídio Cone Sul
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

O homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, 10 de julho, no presídio de segurança máxima Cone Sul, na cidade de Vilhena.

Morreu há poucos instantes no pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena, o detendo identificado como Isac Saturnino Bento (Foto). Ele foi vítima de uma emboscada por parte de outros detentos dentro do presídio e fora socorrido com vida ao hospital da cidade.

Isac Saturnino encontrava-se preso pelo crime de latrocínio, ocorrido em 05 de Janeiro de 2016, ocasião em que na companhia de um menor, a bordo de um veículo Fiat Punto de placa NEB-5740/Vilhena e de uma motocicleta Honda CG Titan de placa NDJ-6691/Vilhena abordaram o jovem Jefte Douglas Gomes da Silva, 25 anos, na linha 135 (Perimetral) no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Leia: Ex-proprietário da moto é suspeito de arquitetar roubo; ele deu carona para um dos assaltantes

Jefte estava a bordo de uma motocicleta Honda CB 300 quando foi abordado e morto a tiros pelos assaltantes, que levaram sua motocicleta.

No mesmo dia, guarnições da Força Tática e do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam Isac e um adolescente de 17 anos, ambos, autores do crime.

Condenado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), Isac encontrava-se preso e vinha sendo ameaçado de morte por outros detentos, por conta de uma briga das facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).

A funerária tenta localizar parentes para que seja realizado o reconhecimento do cadáver e liberação do mesmo para velório e sepultamento.

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.