Notícia publicada às 23:39:01 - 08/07/2017 e lida: 1434 vezes   
    
  
  
Vereador Tabalipa visita stand do Vilhena Notícias nesta 32ª Expovil
Vereador acredita no potencial da Expovil de gerar crescimento no agronegócio da região.

Vereador Tabalipa visita stand do Vilhena Notícias nesta 32ª Expovil
Vereador Tabalipa visita stand do Vilhena Notícias nesta 32ª Expovil
Foto: Renato Spagnol

Por
Kanitar Oberst

O vereador recém empossado Wilson Tabalipa (PV) visitou o stand do site Vilhena Notícias na noite da última sexta-feira, 07 de julho. O vereador foi conversou o com editor do site, Kanitar Oberst sobre os inicios de seus trabalhos na Câmara de Vereadores de Vilhena e sobre a Expovil.

Tabalipa que é policial civil, se afastou das funções para assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores, após a cassação do ex-vereador Vanderlei Graebin (PSC). E há quase um mês dentro da Casa de Leis, Tabalipa garante que veio para fazer um trabalho sério, voltado para os vilhenenses.

“Não vou travar ou votar contra projetos, desde que eles sejam voltados para fazer a cidade crescer. Estou me habituando ao cargo e com minha equipe voltada a buscar projetos para colaborar com a cidade, e em breve teremos boas ideias e sugestões sendo apresentadas”, salientou Tabalipa.

Sobre a 32ª Expovil o edil acrescentou que a maior feira do conesul tem um potencial grande para fortalecer os negócios agropecuárias da região, mas que se deve levar em conta o momento de crise econômica do país, para se questionar a quantidade público.

“A Expovil é excelente e está muito bem organizada este ano, sabemos que pode melhorar nos próximos anos, mas neste momento de crise, a feira está atendendo ao esperado”, finalizou Tabalipa.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.