Notícia publicada às 13:42:26 - 08/07/2017 e lida: 4869 vezes   
    
  
  
Capacete de motociclista é “jogado” por quase 30 metros em batida entre carro e moto
A reportagem acionou a Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros

Capacete de motociclista é “jogado” por quase 30 metros em batida entre carro e moto
Capacete de motociclista é “jogado” por quase 30 metros em batida entre carro e moto
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O acidente aconteceu nas primeiras horas da tarde deste sábado, 08 de julho, no entroncamento da avenida Brasil (30) com a rua 33, na esquina da Secretária Municipal de Obras (SEMOSP), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista do veículo Ford, modelo Ka e placa NBE-3965/Vilhena, transitava pela avenida Brasil (30) sentido BR-174, quando iniciou conversão para acessar a rua 33 e acabou tendo a lateral esquerda do carro atingida pela motoneta.

Um senhor de aproximadamente 50 anos pilotava a motoneta Honda, modelo Biz 125 de cor prata e placa JYQ-5126/Vilhena, e seguia pela avenida Brasil (30) sentido BR-174, quando tentou ultrapassar o automóvel e acabou chocando-se contra o carro.

Com o impacto da colisão, o capacete do motociclista foi arremessado por cerca de 30 metros do local e o homem apresentou ferimentos leves, além de ter ficado desorientado.

A reportagem acionou a Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, tendo a vítima sido conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional.

O local foi isolado pelos militares até que a Polícia Técnico-Científica (Politec) concluísse a perícia do sinistro.

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.