Notícia publicada às 22:33:32 - 07/07/2017 e lida: 1410 vezes   
    
  
  
Segunda noite da 32ª Expovil foi recheada de atrações e emoções
A dupla George Henrique & Rodrigo se apresentou pela primeira vez na região.

Segunda noite da 32ª Expovil foi recheada de atrações e emoções
Segunda noite da 32ª Expovil foi recheada de atrações e emoções
Foto: Nataly Labajos

Por
Redação

A segunda noite da Expovil 2017 foi recheada de atrações e emoções. A maior delas foi vivida pela secretária Sandra Souza que bateu o bingo do show de prêmios. Ela marcava a cartela da avó, Anedina Pereira Souza. A aposentada de 79 anos, moradora de Vilhena, levou pra casa 1 Chevrolet Onix 0km.

Antes do sorteio, o público vivenciou as emoções do rodeio em touro, narrado pelos locutores Cleber Costa, Valtinho dos Santos e Cleber Campo Grande. As montarias eliminatórias empolgaram os visitantes, como o estudante Fábio Lucas de Araújo, que em visita à cidade assistiu pela primeira vez um rodeio profissional. "Achei muito legal. É um esporte de muita técnica e força. Virei fã", disse.

Nesta segunda bateria do rodeio aconteceram 24 montarias, com 14 paradas. Dos 56 competidores que montaram na quarta e quinta, 25 se classificam para a rodada de desta sexta-feira. 

Após o rodeio, a dupla George Henrique & Rodrigo se apresentou pela primeira vez na região. Na estrada há pouco mais de seis anos a dupla está em franca ascensão e o segundo DVD contou com a participação de Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. Na arena de shows da Expovil eles fizeram um show memorável que embalou o público por mais de 1 hora e meia.

 

 

FONTE: Aviagro

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.