Notícia publicada às 22:50:57 - 06/07/2017 e lida: 611 vezes   
    
  
  
Vilhena se organiza para participar da 8ª Copa de Karatê Inter-estilos
Em 2016, a Garra conquistou a vice liderança e na pontuação geral trouxe para Vilhena 49 medalhas, sendo que desse total 25 de ouro.

Vilhena se organiza para participar da 8ª Copa de Karatê Inter-estilos
Vilhena se organiza para participar da 8ª Copa de Karatê Inter-estilos
Foto: Divulgação

Por
Redação

Com uma delegação formada por três equipes, os katarecas de Vilhena estão intensificando os preparativos para a 8ª Copa de Karatê Interestilos que vai acontecer em Alvorada do Oeste, nos dias 05 e 06 de agosto.

A equipe Garra, com 46 atletas, acompanhará a delegação à exemplo dos anos anteriores. Em 2016, a Garra conquistou a vice liderança e na pontuação geral trouxe para Vilhena 49 medalhas, sendo que desse total 25 de ouro.

Para a Copa deste ano, os senseis Breno Oliveira e Cesar Mumberger acreditam que, mais uma vez, a equipe Garra trará medalhas e a meta é superar a conquista do ano anterior. "Temos atletas experientes de outras competições e estamos apostando no potencial de nossos atletas para uma boa participação, subir ao pódio mais vezes e superar a meta de 2016", comentou Breno Oliveira.

Na manhã de quarta-feira, 05, os dois senseis visitaram o secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob (Natalzinho) e solicitaram apoio em relação ao transporte até Alvorada do Oeste. "A Garra é uma equipe vencedora e sempre representou Vilhena com bons resultados. O Esporte é uma vitrine para expandir as potencialidades do município. Orientei o Breno e o Cesar a apresentarem o pedido formalmente através de ofício para avaliarmos as condições legais e assim colaborar com a viagem da equipe. Acredito que não haverá nenhum impedimento para a ajuda no translado dos atletas para a competição estadual. Com certeza a prefeita Rosani Donadon apoia e incentiva a prática desportiva em todas as modalidades, como é o caso do Karatê, e estaremos apresentando para ela o projeto da equipe Garra e a viabilidade de nossa colaboração", ressaltou Natalzinho.

Em 2018, a equipe Garra comemora seus dez anos de implantação em Vilhena. O projeto com aulas de Karatê insere crianças a partir dos quatro anos até a maioridade. Atualmente, a Garra funciona na avenida Capitão Castro, 3660, centro de Vilhena.

 

FONTE: Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.