Notícia publicada às 12:01:30 - 06/07/2017 e lida: 981 vezes   
    
  
  
Vice-presidente da Câmara visita Vilhena Notícias na Expovil
Vereador comentou que se pode fazer muito pelo povo ao somar forças com a sociedade e seus poderes.

Vice-presidente da Câmara visita Vilhena Notícias na Expovil
Vice-presidente da Câmara visita Vilhena Notícias na Expovil
Foto: Aline Rayane

Por
Redação

Samir Ali (PSDB) visitou o stand do site Vilhena Notícias na primeira noite da 32ª Expovil, e comentou sua expectativa com a festa e as possibilidades que a feira traz à cidade. Entrevistado pelo jornalista, Kanitar Oberst, editor do site, Samir ainda falou um pouco sobre política.

O vereador afirmou que a Expovil apesar de receber algumas críticas, que são naturais segundo ele, é um grande fomentador de negócios no setor agropecuário para a região, “É evidente que a feira precisa se superar a cada ano, fazendo mudanças para crescer. Mas também é evidente que os negócios concretizados durante a Expovil são essenciais para Vilhena e movimentam o conesul do estado. Nossa feira é importante”, ressaltou o parlamentar.

Samir ainda comentou sobre o cenário atual da política em Vilhena, e garantiu que seu objetivo no momento é agregar forças para fazer mais e mais pelo povo, “A minha política é mais voltada para ações, na verdade é o que o povo busca em seus representantes, por isso somando forças conseguimos como o Poder Executivo, o Poder Judiciário e a Imprensa, conseguimos fiscalizar, legislar e produzir muitas ações para melhorar nossa Vilhena”, disse o vereador.

O parlamentar ainda ressaltou que vem buscando ouvir todas as classes e o maior número de cidadãos para sempre ter uma visão ampla dos problemas e necessidades de Vilhena, “eu acho que é ouvindo quem passa por problemas, visitando as pessoas, os profissionais e empresas é que conseguimos um panorama para podermos agir como vereadores. Essa linha que estou buscando seguir”, finalizou. 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.