Notícia publicada às 11:10:27 - 06/07/2017 e lida: 708 vezes   
    
  
  
Comandante do 3º BPM participa de palestra com ministro do STM
Após a palestra foi realizado um coffe break no qual o comandante do 3º BPM explanou sobre as evoluções ocorridas dentro da Polícia Militar de Rondônia

Comandante do 3º BPM participa de palestra com ministro do STM
Comandante do 3º BPM participa de palestra com ministro do STM
Foto: Assessoria - 3º BPM

Por
Redação

Evento aconteceu na noite da segunda-feira (03), na escola Shirley Ceruti, em Vilhena. O Ministro do Supremo Tribunal Militar (STM), José Barroso Filho, promoveu palestra motivacional “Caravana da Educação".

A palestra abordou a educação sob uma perspectiva de aprendizado e retenção de conteúdos por meio do estímulo da reflexão e raciocínio "O aluno deve ser estimulado a pensar, refletir, questionar e fazer ligações interdisciplinares. Jamais deve ser estimulado a simplesmente decorar conteúdos", afirma o Ministro Barroso.

Estiveram presentes o Comandante do 3º BPM TC PM Paulo André Santos de Souza, Subcomandante Cap PM Diego Batista Carvalho, Comandante do Tiro de Guerra de Vilhena SGT Emanuel Denizar, autoridades políticas, gestores escolares, professores e alunos.

Após a palestra foi realizado um coffe break  no qual o comandante do 3º BPM  explanou sobre as evoluções ocorridas dentro da Polícia Militar de Rondônia como a autoridade e legitimidade do Policial Militar em poder lavrar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e de haver  a necessidade possuir nível superior em qualquer área de formação para ingresso na Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros, assim como a graduação em Direito para o oficialato.  

Comandante do 3º BPM participa de palestra com ministro do STM

 

FONTE: Assessoria - 3º BPM

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.