Notícia publicada às 23:51:21 - 05/07/2017 e lida: 2081 vezes   
    
  
  
Agência dos Correios de Vilhena é novamente invadida por bandidos
Polícia Federal irá investigar o caso

Agência dos Correios de Vilhena é novamente invadida por bandidos
Agência dos Correios de Vilhena é novamente invadida por bandidos
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 05 de julho, na agência dos Correios da avenida Rony Pereira de Castro, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme apurado, bandidos arrombaram as portas da agência e provocaram danos no cofre e evadiram-se do local. Somente na manhã de hoje, quando funcionários chegaram é que foi constatado o furto. Este é o segundo caso de furto na agência.

Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados e a Polícia Militar acionou a Polícia Federal (PF) responsável por crimes ligados a órgãos federais, como é o caso dos Correios.

Diante do furto ocorrido, a agência não abriu nesta quarta-feira e só retornará a suas atividades normais no dia 07 de julho, sexta-feira.

 

Leia também

Agência dos Correios sofre furto e usuários ficam sem atendimento em Vilhena

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.