Notícia publicada às 17:25:21 - 03/07/2017 e lida: 4436 vezes   
    
  
  
Casal é feito refém e mulher leva facada em roubo de residência, em Vilhena
Suspeito invadiu a casa no momento em que a vítima chegava na residência.

Casal é feito refém e mulher leva facada em roubo de residência, em Vilhena
Casal é feito refém e mulher leva facada em roubo de residência, em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um roubo em uma residência de um casal, foi registrado na manhã desta segunda-feira, 3 de julho, na Rua 1.709 no bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena. Segundo as informações, a mulher havia acabado de chegar em casa em seu veículo, um Ford Fiesta, quando foi abordada por um homem que, com uma faca em mãos, anunciou o assalto. De acordo com a vítima, o suspeito teria chegado de bicicleta e era alto, forte, negro, e usava um boné.

Dentro do imóvel, o acusado rendeu também o esposo da vítima, levando-os para dentro do banheiro e revirando a casa em busca de pertences de valor, ocasião em que, furioso, o acusado partiu para cima do proprietário da casa, tentando matá-lo com um golpe de faca. Neste momento, a mulher interviu e entrou em luta corporal com o assaltante, sendo atingida no dedo e no braço. No combate, o acusado efetuou diversos chutes contra a vítima que caiu no chão e começou a gritar por socorro.

Devido aos gritos, vizinhos correram até o local, onde o assaltante acabou fugindo da residência, levando cerca de R$ 30,00 e um aparelho celular Samsung J5. O acusado seguiu rumo a Av. Amapá, no setor 19, e não foi localizado.

Diversas guarnições da Polícia Militar estão empenhadas nas buscas ao criminoso e o caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil.

A mulher precisou ser conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional por uma viatura da polícia, tendo em vista que estava em estado de choque e apresentava lesões no olho, no braço e na mão, além de sentir fortes dores na região da barriga, oriundas dos chutes.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.