Notícia publicada às 19:14:55 - 02/07/2017 e lida: 4199 vezes   
    
  
  
Operação ‘Lei Seca’ prende nove pessoas em Cerejeiras
Condutores embriagados foram conduzidos à delegacia de polícia. Na operação 19 pessoas foram paradas.

Operação ‘Lei Seca’ prende nove pessoas em Cerejeiras
Operação ‘Lei Seca’ prende nove pessoas em Cerejeiras
Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Por
Redação

A Operação Lei Seca, parceria com a Polícia Militar e Departamento Estadual de Transito (DETRAN), deteve nove pessoas na madrugada deste domingo (2) em Cerejeiras (RO), região do Cone Sul do Estado.

De acordo com os boletins de ocorrência da Polícia Militar (PM), nove pessoas foram detidas durante a operação. Os condutores dos veículos que fizeram o teste do etilômetro e estavam embriagados foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Conforme consta nos boletins, o valor mínimo das fianças foi de R$ 937. Quatro pessoas se negaram a fazer o bafômetro e foram encaminhados para realização do exame pelo médico legista. Todos detidos foram flagranteados pelo artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com o CTB, quem é pego em flagrante dirigindo embriagado recebe multa gravíssima, perde o direito de dirigir por um período de 12 meses. O veículo é retido até a apresentação de condutor habilitado e recolhimento do documento de habilitação.

A reportagem entrou em contato com a Polícia de Trânsito (P-TRAN) e foi informado que nesta operação onde noves pessoas foram detidas e encaminhadas para Delegacia, 19 condutores foram parados na blitz, sendo 9 presos. De acordo com os militares, um índice alto para um município como Cerejeiras, que tem quase 18 mil habitantes, segundo IBGE.

 

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.