Notícia publicada às 23:28:46 - 01/07/2017 e lida: 1262 vezes   
    
  
  
Real Ariquemes e Barcelona ficam no empate sem gols
Com o resultado, quem vencer o próximo duelo leva o título estadual. Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

Real Ariquemes e Barcelona ficam no empate sem gols
Real Ariquemes e Barcelona ficam no empate sem gols
Foto: Rogério Perucci/Barcelona

Por
Redação

Real Ariquemes e Barcelona ficaram no empate na tarde deste sábado em 0 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de ida da final do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Em um jogo de poucas emoções, as duas equipes fizeram um jogo sem muita criatividade e não ofereceram muito perigo aos goleiros Dida, do Real Ariquemes, e Rocha, do Barcelona.

Com o resultado, quem vencer o próximo duelo leva o título estadual. Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

As duas equipes retornam a campo no próximo sábado (08/07), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O Jogo – Diante de um forte calor e um campo irregular, as duas equipes demonstraram muita vontade nos minutos iniciais, porém a ansiedade fez com que os erros de passes fossem a tônica da partida. Aos seis minutos, Bida encontra Leleco livre na área, que finaliza, mas o zagueiro Zé Klock chega a tempo e trava o atacante do Real Ariquemes. Aos 23 minutos, Nick arriscou da intermediária, mas acabou finalizando para fora.

Após a parada técnica, o Real Ariquemes tentou acelerar o jogo nas descidas de Leleco e Cássio, mas o Barcelona apertou mais a marcação e impediu o avanço dos donos da casa. Já o Catalão Vilhenense passou a explorar as bolas alçadas na área, mas sem muito perigo a meta do goleiro Dida.

Aos 41’, o Barcelona teve a melhor oportunidade da primeira etapa. Alan sai jogando errado no meio de campo, Victor Hugo intercepta a jogada e lança para Tuquinha, que rouba a bola, avança livre até a área e finaliza no canto, mas o goleiro Dida defende e salva o Real Ariquemes.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou com uma linha de marcação mais alta e pressionando o adversário. Logo a um minuto, Leleco recebeu na entrada da área e chutou no canto, mas o goleiro Rocha defendeu com tranquilidade. Dois minutos depois, o atacante Marco Aurélio sente lesão e é substituído por Vágner Júnior.

O Real Ariquemes começa a demonstrar cansaço em campo. Com isso, o Barcelona passa a chegar com perigo à meta do goleiro Dida. Aos 28’, Cabixi toca para Pato, que finaliza da entrada da área, a bola desvia no marcador e por pouco não surpreende o goleiro Dida. Aos 34’, Xavão passa por dois marcadores, entra pelo bico da área e finaliza cruzado, mas o goleiro Dida defende com os pés.

Ficha Técnica

Real Ariquemes 0 x 0 Barcelona

Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);

Data: 01/07/2017 (sábado);

Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;

Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva; 5º árbitro: Edilson Soares Falcão;

Público pagante: 1039 torcedores; Renda: R$ 11.280;

Cartões amarelos: Júnior Porto (Real Ariquemes); e Tuquinha (Barcelona);

Real Ariquemes

Dida; Cássio, Alan, Júnior Porto e Rafael Vioto; Tião Bahia (Rener), Michael Douglas, Dabson (Índio) e Bida; Marco Aurélio (Vágner Júnior) e Leleco. Técnico: Simonio Viega.

Barcelona

Rocha; Xavão, Douglas, Zé Klock e Victor Hugo (Pato); Vitão, Cucau, Nick e Edilsinho; Tuquinha e Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.