Notícia publicada às 16:13:43 - 29/06/2017 e lida: 554 vezes   
    
  
  
Carreta com carga de milho tomba na BR-364 entre Pimenta Bueno e Vilhena
Condutor que estava sozinho no veículo, teve apenas ferimentos leves. Causa do acidente não foi informada.

Carreta com carga de milho tomba na BR-364 entre Pimenta Bueno e Vilhena
Carreta com carga de milho tomba na BR-364 entre Pimenta Bueno e Vilhena
Foto: Pimenta Virtual

Por
Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o tombamento de uma carreta carregada de milho na terça-feira, 27 de junho, na BR-364, no trecho entre Vilhena e Pimenta Bueno. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor que estava sozinho no veículo, teve apenas ferimentos leves. A causa do acidente não informada.

De acordo com a PRF, a carreta seguia pela BR-364 sentido Pimenta Bueno, quando por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou o veículo. Com a queda, a carga de milho que era transportada pela carreta ficou espalhada na vegetação do local.

O motorista, segundo a PRF, sofreu escoriações leves e não precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros. Após o trabalho da Perícia Criminal, a PRF liberou o trânsito na região.

 

 

FONTE: G1 Cacoal e Zona da Mata

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.