Notícia publicada às 15:13:06 - 29/06/2017 e lida: 1160 vezes   
    
  
  
Unir abre concurso público para selecionar professor de Libras
Inscrições serão realizadas a partir desta quinta-feira (29) até o dia 8 de julho. Para efetivar inscrições, candidatos precisam enviar documentação para a Unir em Porto Velho.

Unir abre concurso público para selecionar professor de Libras
Unir abre concurso público para selecionar professor de Libras
Foto: Luka Santos

Por
Redação

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) abriu concurso público para seleção de professor de Magistério Superior em Libras. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (29) e encerram no dia 8 de julho. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do portal de processos seletivos da instituição.

Os candidatos precisam efetivar a inscrição, enviando a cópia de um documento de identificação, uma fotografia 5X7 cm, uma via do currículo atualizado impresso na plataforma Lattes (modelo CNPq) e a ficha de inscrição.

A documentação exigida pode ser entregue no Campus Unir de Porto Velho, localizado na BR-364, Km 9,5, zona rural da cidade ou pode ser enviado via sedex. Em seguida, o candidato precisa enviar um e-mail para o prograd.libras@unir.br informando sobre o envio dos documentos. O atendimento ao público é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, sem contar os feriados e pontos facultativos.

As provas estão agendadas para o período de 21 de agosto de 2017 a 14 de setembro de 2017, conforme o cronograma. Para mais informações, os interessados podem acessar o site da Unir e visualizar o edital.

 

 

FONTE: G1/Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.