Notícia publicada às 15:56:12 - 27/06/2017 e lida: 2937 vezes   
    
  
  
Chacareiros são agredidos com coronhadas de revólver em tentativa de roubo em Cerejeiras
Na fuga um dos criminosos deixou cair documento de identificação que possibilitou sua prisão

Chacareiros são agredidos com coronhadas de revólver em tentativa de roubo em Cerejeiras
 Chacareiros são agredidos com coronhadas de revólver em tentativa de roubo em Cerejeiras
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Em Cerejeiras dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) por agressão a um casal de chacareiros durante tentativa de assalto ocorrido na segunda-feira, 26 de junho.

Consta na ocorrência policial que os criminosos chegaram à chácara armados e agrediram as vítimas com coronhadas de revólver nas costas e região da cabeça.

As vítimas disseram à PM que foram feitas reféns e que os suspeitos estavam armados. O morador da propriedade ainda contou que tentou reagir à ação e entrou em luta corporal com a dupla, mas acabou sendo imobilizado depois que um dos assaltantes efetuou quatro disparos de arma de fogo, mas ninguém foi atingido.

A ação rápida dos policiais impediu que os suspeitos conseguissem êxito no crime. Na fuga, um deles deixou cair a carteira de habilitação, o que possibilitou sua identificação e poucos minutos depois sua prisão em sua casa. Já o segundo suspeito tentou fugir a pé pelo pasto, mas foi capturado.

Ambos foram presos em flagrante e levados para a cadeia estadual do município.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.