Notícia publicada às 15:27:07 - 27/06/2017 e lida: 1295 vezes   
    
  
  
TCE realiza processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior em Rondônia
Vagas são para Porto Velho, Cacoal e Vilhena. Interessados podem se inscrever até o dia 18 de agosto pelo site do TCE-RO.

TCE realiza processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior em Rondônia
TCE realiza processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior em Rondônia
Foto: Assessoria TCE-RO/Divulgação

Por
Redação

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) está realizando o 10º Processo Seletivo para Estagiários de nível superior. As vagas são para Proto Velho e para as Secretarias Regionais de Controle Externo de Cacoal e Vilhena. De acordo com o TCE-RO, as inscrições iniciaram na última segunda-feira (26) e seguem até do dia 18 de agosto.

Os interessados em participar da seleção podem acessar o edital do processo seletivo no site do TCE-RO e as inscrições também serão realizadas pelo portal. Os universitários devem ter cumprido pelo menos 40% do curso no momento do ingresso. O candidato aprovado poderá realizar estágio pelo período de um ano, com renovação de mais um ano. O valor da bolsa estágio é de R$ 1.200, já com auxílio transporte incluído, a carga horária é de 30 horas semanais.

Conforme a instituição em Porto Velho, as vagas oferecidas são para os cursos de: Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Ambiental e Engenharia Florestal, Farmácia, Geografia (bacharelado e licenciatura), Jornalismo, Letras Português, Matemática, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Já em Cacoal, poderão concorrer alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, enquanto em Vilhena podem se candidatar acadêmicos de Contábeis e Direito. As provas serão realizadas dia 27 de agosto.

 

 

 

FONTE: G1/Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.