Notícia publicada às 17:01:22 - 26/06/2017 e lida: 4859 vezes   
    
  
  
Mulher tenta instalar aplicativo de localização no celular do namorado e caso termina em delegacia
Rapaz e namorada foram presos neste domingo após agressão, em Porto Velho. Amigo do casal disse à PM que viu o início da discussão, mas não viu as agressões.

Mulher tenta instalar aplicativo de localização no celular do namorado e caso termina em delegacia
Mulher tenta instalar aplicativo de localização no celular do namorado e caso termina em delegacia
Foto: Reprodução EPTV

Por
Redação

Um rapaz de 29 anos e uma jovem, de 23, foram presos após se agredirem neste domingo (25) no Bairro São Cristóvão, em Porto Velho. Segundo o jovem relatou aos militares, a briga do casal começou porque a namorada queria instalar um aplicativo de localização no celular dele. Com isso, o suspeito alega que passou a xingá-la e depois agredi-la com socos e chutes para se defender.

Conforme registro de ocorrência, os policiais chegaram até a casa após serem acionados por uma denúncia.

No local, o homem contou que ficou sabendo que a namorada iria instalar um aplicativo no celular que permite ver a localização dele e, por isso, os dois iniciaram uma discussão.

Segundo ele, a mulher teria lhe dado um soco e, para se defender, ele também a agrediu com socos e chutes.

Um amigo do casal presenciou o início da discussão, mas disse aos policiais que entrou no quarto antes das agressões.

A PM deu voz de prisão para o casal por lesão corporal e os dois foram levados para a Central de Flagrantes. A polícia informou ainda que os dois apenas apresentavam arranhões pelo corpo.

 

 

 

FONTE: G1/Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.