Notícia publicada às 16:20:47 - 26/06/2017 e lida: 4061 vezes   
    
  
  
Câmara de Vereadores fará audiência pública para discutir lei sobre tráfego de veículos pesados no centro de Vilhena
A reunião acontecerá nesta sexta-feira, 30 de junho, às 19h na Câmara Municipal. O presidente da câmara pede a participação da população.

Câmara de Vereadores fará audiência pública para discutir lei sobre tráfego de veículos pesados no centro de Vilhena
Câmara de Vereadores fará audiência pública para discutir lei sobre tráfego de veículos pesados no centro de Vilhena
Foto: Luh Coelho / Vilhena Notícias

Por
Redação

A Câmara Municipal de Vereadores fará uma audiência pública para discutir a Lei de nº 4.245/2015 que normatiza o tráfego de veículos pesados no centro da cidade de Vilhena. A lei de regulamentação existe há mais de 10 anos, sendo substituída no ano passado pela atual. Este ano, o Ministério Público cobrou sua fiscalização e novamente a lei foi colocada em pauta para ser discutida nesta sexta-feira, 30 de junho. A audiência acontecerá no plenário da câmara às 19h e será aberta a população.

A Lei Municipal n°4.245/2015 impede que veículos acima de seis toneladas trafeguem e estacionem em 19 trechos urbanos, das 6h às 20h. A única exceção é para caminhões de coleta de lixo.

O presidente da câmara, Adilson de Oliveira (PSDB) afirma que o tema é muito importante para a cidade e convida toda a população à participar. “Nosso objetivo é chegar a um denominador comum para não prejudicar o comércio nem os empregos em Vilhena e manter a segurança dos cidadãos nas vias públicas da cidade”, afirma.

De acordo com a assessoria, várias autoridades foram convidadas para comparecer à reunião, entre elas a prefeita Rosani Donadon, o presidente da Associação Comercial Empresarial de Vilhena (Aciv) Eloi Maria, o presidente da Cooperativa de Transportes de Rondônia (CTR) Jorge Roberto Baumgratez, a Polícia Militar de Trânsito (Ptran), o Corpo de Bombeiros, vereadores, secretários municipais e representantes da população. 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.