Notícia publicada às 19:34:18 - 25/06/2017 e lida: 4580 vezes   
    
  
  
Caminhoneiro é espancado durante roubo e encontrado no outro dia amarrado, em Vilhena
Roubo ocorreu na noite de sábado, 24 de junho. Vítima foi encontrada amarrada dentro de casa na tarde deste domingo, 25.

Caminhoneiro é espancado durante roubo e encontrado no outro dia amarrado, em Vilhena
Caminhoneiro é espancado durante roubo e encontrado no outro dia amarrado, em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O caso de roubo seguido de tentativa de latrocínio foi registrado na tarde deste domingo, 25 de Junho, em uma residência localizada na rua 910 do setor 09, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o caminhoneiro Everson Escarpanezi, de 37 anos, saiu de sua casa na noite de sábado, 24 de junho, para ir em uma festa de aniversário e quando retornou para casa se deparou com o assaltante dentro de sua residência.

O suspeito rendeu a vítima e o amarrou, fazendo diversas ameaças, tendo ainda, espancado a vítima, provocando fratura no maxilar e em sua face, vindo a provocar traumatismo craniano e após o crime, os bandidos evadiram-se do local levando um aparelho celular e a carteira porta cédulas com todos os documentos pessoais de Everson.

Everson foi deixado amarrado e agonizando dentro da casa e somente na tarde deste domingo, quando seu irmão foi até a residência ao desconfiar da demora de Everson, que iria viajar nesta manhã e não havia ido buscar o caminhão.

Ao chegar no local, o irmão da vítima constatou que a casa estava toda revirada e ao adentrar no imóvel deparou-se com o irmão amarrado e apresentando sangramento na face e ouvidos. Everson que não conseguia nem ao menos falar devido o rosto estar desconfigurado pelas agressões sofridas.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas e fizeram-se presentes no endereço, conduzindo Everton ao pronto socorro do Hospital Regional.

A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil que deverá investigar a tentativa de latrocínio.

Everton segue internado e deverá passar por cirurgias ou ser transferido para a cidade de Cacoal nas próximas horas.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.