Notícia publicada às 15:35:20 - 25/06/2017 e lida: 6643 vezes   
    
  
  
Corpo de homem é encontrado em residência do bairro Parque Industrial, em Vilhena
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Corpo de homem é encontrado em residência do bairro Parque Industrial, em Vilhena
Corpo de homem é encontrado em residência do bairro Parque Industrial, em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O 24º homicídio do ano de 2.017 foi registrado no início da tarde deste domingo, 25 de Junho, na casa de número 2055 rua Paraíba próximo do mercado Alinça, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com o apurado, uma mulher pulou o muro para ver se homem estava no imóvel e ao adentrar no local constatou que o mesmo estava caído no chão do quarto e apresentando sangramento, tendo acionado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Quando os bombeiros e a polícia chegaram, foi constatado que a vítima encontrava-se em óbito e que o cadáver apresentava perfurações de faca e ferimentos provocados por pauladas, haja vista que ao lado do corpo haviam uma faca e um pedaço de madeira com sangue.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) realiza os procedimentos no local. O homem ainda não foi identificado pela polícia.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No entanto, a polícia só recebeu informações de que a vítima era usuário de drogas e que separou-se há poucos dias e que inclusive, há três dias, militares foram ao local para atender uma ocorrência de vias de fato entre o homem e a ex-mulher.

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.