Notícia publicada às 13:33:59 - 25/06/2017 e lida: 1936 vezes   
    
  
  
Mãe e filha ficam feridas em acidente de trânsito no Jardim Primavera em Vilhena
Condutora da moto teria passado pela lombada em velocidade não compatível

Mãe e filha ficam feridas em acidente de trânsito no Jardim Primavera em Vilhena
Mãe e filha ficam feridas em acidente de trânsito no Jardim Primavera em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 25 de junho, no cruzamento das avenidas Vitória Régia (1.705) com a avenida Rondônia, no bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena.

Conforme apurado, mãe e filha estavam a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta com placa de Vilhena e transitavam pela avenida Vitória Régia (1.705) sentido BR-364, quando ao passar por uma lombada no cruzamento com a avenida Rondônia acabou ‘rampando’ e atingindo a lanterna traseira de uma picape que seguia à sua frente.

O motorista da picape Toyota Hillux de cor prata com placas de Vilhena relatou que seguia pela avenida Vitória Régia (1.705) e que reduziu a velocidade para passar pela lombada e deu seta para convergira direita e encostar a camionete em frente ao supermercado Dourado, momento em que a moto atingiu seu carro.

Com a colisão, a motociclista foi arremessada sobre o canteiro central da via e apresentou corte profundo no joelho direito além de escoriações pelo corpo, sendo conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Sua filha, menor de idade, sofreu escoriações leves e não precisou ser conduzida ao hospital.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) esteve no local e ao isolarem a área, um homem retirou a motocicleta do local, desconfigurando assim, a cena do acidente de trânsito, impossibilitando a realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

O homem poderá responder criminalmente por desconfigurar cena de crime. A polícia lavrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil relatando o fato.

 

Mãe e filha ficam feridas em acidente de trânsito no Jardim Primavera em Vilhena

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.