Notícia publicada às 16:55:11 - 23/06/2017 e lida: 4086 vezes   
    
  
  
Homem esquece chaves e morre ao pular muro de casa em Vilhena
Vítima esqueceu chaves e tentou pular muro para entrar em casa

Homem esquece chaves e morre ao pular muro de casa em Vilhena
Homem esquece chaves e morre ao pular muro de casa em Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Redação

Homem de 42 anos morre ao tentar pular muro de sua própria residência em Vilhena. O incidente foi registrado na noite de quinta-feira, 22 de junho, em uma casa no cruzamento das avenidas Leopoldo Peres e José de Alencar, no bairro São José em Vilhena.

A vítima identificada como Adilson Luiz Rockenbach, teria esquecido as chaves de casa e ao tentar pular o muro se desequilibrou e sofreu a queda fatal. Adilson bateu a cabeça contra o solo e sofreu traumatismo.

Ele chegou a ser socorrido por populares, mas já chegou ao pronto-socorro do Hospital Regional sem sinais vitais, segundo informou a equipe plantonista.

O corpo de Adilson está sendo velado na Capela Mortuária Cristo Rei e o sepultamento é às 17h30 desta sexta-feira, 23. Adilson deixa um filho de 17 anos.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.