Notícia publicada às 15:51:53 - 22/06/2017 e lida: 7703 vezes   
    
  
  
Mãe e filha são amarradas e ameaçadas em assalto à mão armada em Colorado do Oeste
Encapuzados, assaltantes levaram diversos objetos de valor, joias e celulares das vítimas. Um dos assaltantes disse que o assalto era uma “lição” ao marido da vítima.

Mãe e filha são amarradas e ameaçadas em assalto à mão armada em Colorado do Oeste
Mãe e filha são amarradas e ameaçadas em assalto à mão armada em Colorado do Oeste
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Mãe e filha passaram por momentos de terror, na tarde de quarta-feira, 21 de junho, durante um assalto à mão armada, em Colorado do Oeste (RO). Dois homens armados e encapuzados invadiram a casa das vítmas, por volta das 17h, as amarraram e levaram diversos objetos de valor, joias e celulares. De acordo com um dos assaltantes, o ato foi uma “lição” para o marido da vítima.

Segundo as informações apuradas pela reportagem, mais cedo, a mãe relatou para o filho que teria ouvido barulhos estranhos na casa. O filho verificou o quintal e não encontrou nada, logo saiu deixando mãe e a irmã sozinhas. Minutos depois dois homens encapuzados, em posse de armas de fogo, renderam mãe e filha dentro da residência. Os dois amarraram as vítimas e as colocaram no sofá, enquanto as ameaçavam reviraram o imóvel em busca de objetos de valor.

De acordo com o depoimento das vítimas, um dos assaltantes disse que “a cabeça do marido está valendo R$ 8 mil” e que o assalto era para ele “aprender a não ficar devendo para ninguém”.

Uma vizinha percebeu a movimentação estranha na casa das vítmas e acionou a Polícia Militar, quando chegaram no local encontraram mãe e filhas trancadas no imóvel pedindo por socorro.

Segunda a vizinha, durante o assalto haviam dois veículos de cor branca, uma Toyota Corolla e em uma picape Toyota Hillux, em frente da residência das vítimas. Diligências foram realizadas e a ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, que deverá investigar o caso.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.