Notícia publicada às 09:21:53 - 20/06/2017 e lida: 8236 vezes   
    
  
  
Acidente na BR-364 entre Vilhena e Pimenta mata casal vilhenense
Casal retornada para Vilhena

Acidente na BR-364 entre Vilhena e Pimenta mata casal vilhenense
Acidente na BR-364 entre Vilhena e Pimenta mata casal vilhenense
Foto: Pimenta Virtual

Por
Redação

O casal vilhenense Jovane Pires dos Santos, 41 anos, e Lucileide Coelho Ribeiro, 33 anos, morreu num acidente de trânsito registrado por volta das 22h00 de segunda-feira, 19 de junho, na BR-364, distante cerca de 20 km de Pimenta Bueno. Os dois retornavam para Vilhena.

Segundo apurado pela imprensa de Pimenta, a caminhonete S-10 na qual viajava o casal, teria invadido a pista contrária e batido de frente em um caminhão baú.  Ainda não se sabe o motivo que levou Jovane a invadir a pista oposta.

O motorista do caminhão baú sofreu apenas fratura na perna, mas está fora de risco.

A PRF isolou o local para a realização do laudo pericial, mas as causas e circunstância da batida ainda não foram divulgados. 

Os corpos foram resgatados por uma funerária de Pimenta, que confirmou que as vítimas são moradoras de Vilhena. Os corpos deverão ser transladados ainda hoje para Vilhena.

 

PRF INFORMOU

A PRF informou que foram registrados cinco acidentes na BR-364 no trecho de Pimenta Bueno nesta segunda-feira (19), entretanto dois foram sem gravidade.

Jovane Pires dos Santos, 41 anos, e Lucileide Coelho Ribeiro, 33 anos

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.