Notícia publicada às 17:11:55 - 18/06/2017 e lida: 2734 vezes   
    
  
  
Familiares procuram por mulher que saiu de Ouro Preto com destino à Vilhena e desapareceu
Mulher saiu de Ouro Preto do Oeste em novembro do ano passado, desde então a família não tem mais notícias.

Familiares procuram por mulher que saiu de Ouro Preto com destino à Vilhena e desapareceu
Familiares procuram por mulher que saiu de Ouro Preto com destino à Vilhena e desapareceu
Foto: Divulgação

Por
Redação

Gelcino Fortunato, morador da cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), está à procura de sua irmã, Madalena Laia Fortunato, de 32 anos. De acordo com Gelcino, Madalena saiu de Ouro Preto do Oeste em novembro de 2016 com destino à cidade de Vilhena. Desde então, não retornou ou deu notícias. Seu telefone não recebe mais chamadas.

Segundo o homem, uma ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, no entanto, até o presente momento, eles não tiveram qualquer notícia que levasse ao paradeiro de Madalena.

Há poucos dias, a família recebeu informações que a mulher foi vista pelas ruas de Vilhena e, diante disto, Gelcino veio para a cidade a procura de informações sobre sua irmã.

A família de Madalena pede para quem viu ou avistar a mulher, entrar em contato com a família através do número (69) 9923-42819, falar com Gelcino, ou através do (69) 3322-3001 da Polícia Civil.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.