Notícia publicada às 08:39:36 - 17/06/2017 e lida: 9055 vezes   
    
  
  
Dono de oficina em Cerejeiras desaparece e família busca informações
Família está procurando em toda a região de Cerejeiras.

Dono de oficina em Cerejeiras desaparece e família busca informações
Dono de oficina em Cerejeiras desaparece e família busca informações
Foto: Álbum de família

Por
Redação

Fabrício Moreno de Lima, de 33 anos, conhecido por “Bil”, está desaparecido desde 10 de junho no munícipio de Cerejeiras. Conforme familiares, o homem é bastante conhecido na cidade e desde a última sexta-feira sumiu sem deixar pistas.

 

Fabrício é dono de uma oficina na cidade, de acordo com os familiares. “Já procuramos em toda a cidade e em municípios vizinhos e até agora nada", disse um familiar. Estamos aflitos porque já se passaram muitos dias”, diz um familiar.

No dia que sumiu, Fabrício estava usando uma jaqueta de frio cinza escura.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. O caso está sendo investigado.

 

Quem tiver informações, ligar para a delegacia de policial de Cerejeiras: (69) 3346-2436 ou pelo telefone (69) 8466-7081 (família).

 

FONTE: G1/Cone Sul

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.