Notícia publicada às 16:38:26 - 16/06/2017 e lida: 11667 vezes   
    
  
  
Rosani Donadon vira meme ao copiar comentário de prefeito de Ariquemes em rede social
O meme criado nesta sexta-feira, 16, pela página de humor "Vilhena Mil Grau" já possuí mais de 300 curtidas e 80 comentários. A assessoria da prefeitura não informou se o texto foi escrito pela própria Rosani ou por um assessor pessoal.

Rosani Donadon vira meme ao copiar comentário de prefeito de Ariquemes em rede social
Rosani Donadon vira meme ao copiar comentário de prefeito de Ariquemes em rede social
Foto: Aline Rayane

Por
Aline Rayane

Rosani Donadon (PMDB), prefeita da cidade de Vilhena, virou meme na rede social Facebook no início da tarde desta sexta-feira, 16, após a página de humor vilhenense “Vilhena Mil Grau” identificar semelhanças entre um texto publicado no perfil pessoal da prefeita Rosani no Facebook e um comentário feito pelo prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), em seu perfil na rede social.

No texto de Rosani, publicado no dia 15 de junho, ela diz “Fácil é reclamar! Porque não me procura na prefeitura? Terei o maior prazer em mostrar como funciona a administração pública com todas as suas amarras, burocracia e justificativa de legalidade e em seguida te revelarei um segredo: não possuo varinha mágica!”.

No comentário de Thiago, em resposta à uma mulher que reclama da falta de cuidado com um bairro do município de Ariquemes, realizado no dia 8 de junho, ele diz “A senhora só entra aqui pra reclamar, só hoje já fez isso duas vezes, por que a senhora não me procura lá no gabinete da prefeitura as 15:00h dessa segunda feira? Terei o maior prazer de mostrar à senhora como funciona a administração púbica, com todas as suas amarras, burocracia e justificativa de legalidade. Em seguida te revelarei um segredo: não possuo varinha mágica!!”.

É possível perceber que há trechos da publicação de Rosani idênticos à trechos do comentário de Thiago, realizado uma semana antes do texto da prefeita vilhenese.

No segundo parágrafo, Rosani continua “Não consigo transformar a Saúde de Vilhena em saúde de primeiro mundo, como a de Londres ou Paris, se bem que lá se paga pelo atendimento inicial para depois ter acesso à saúde gratuita e, até porque nunca vi em lugar nenhum essa perfeição, mas por amor tentamos atingi-la. Mas garanto que em 4 anos, repito: em 4 anos vamos ver a Saúde melhor no seu todo”, e novamente é possível perceber que há partes iguais à continuação do comentário de Thiago, que fala “Não consigo transformar Ariquemes em uma Paris em seis meses. Não que eu goste de Paris, até porque nem conheço. E não porque não goste de Ariquemes, porque até a amo. Mas garanto que em quatro anos, repito, QUATRO anos, vamos melhor a cidade no seu todo”.

A página de humor vilhenense “Vilhena Mil Grau”, ao notar as semelhanças entre os dois textos, publicou em sua página no Facebok o meme “Já fez o trabalho? Posso copiar?” com a publicação de Thiago Flores e Rosani Donadon.

O meme é usado para comparar duas coisas, objetos, lugares, pessoas, etc., que se parecem, e consiste entre o diálogo onde alguém pergunta "posso copiar o seu trabalho?" e outra pessoa responde: "pode, mas não deixa igual". A imagem já possuí mais de 300 curtidas, 80 comentários e 70 compartilhamentos.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Vilhena, para saber se os textos publicados no perfil pessoal de Rosani tem sido escrito por ela ou por algum assessor. A assessoria limitou-se a dizer que a prefeita possui um assessor pessoal que tem acesso à sua conta no Facebook.

Meme de Rosani Donadon criado pela página de humor Vilhena Mil Grau.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.