Notícia publicada às 15:35:33 - 16/06/2017 e lida: 3449 vezes   
    
  
  
Idosa é assassinada no dia em que completaria 75 anos na cidade de Cerejeiras
Vítima foi socorrida com vida, mas morreu durante transferência para o hospital de Vilhena

Idosa é assassinada no dia em que completaria 75 anos na cidade de Cerejeiras
Idosa é assassinada no dia em que completaria 75 anos na cidade de Cerejeiras
Foto: Jonatas Boni/G1

Por
Redação

Foi morta a tiros, Maria Alves da Silva Batista no dia em que completaria 75 anos. O crime foi registrado no Bairro Jardim São Paulo em Cerejeiras, noite de quinta-feira, 15 de junho.

A idosa chegou a ser socorrida com vida, mas morreu durante a transferência para o hospital de Vilhena. A Polícia Militar (PM) realizou buscas, mas ainda não encontrou ninguém suspeito pelo crime.

Uma mulher de 40 anos chamou a PM dizendo que estava em casa quando a vizinha chegou pedindo socorro depois de ser atingida por um tiro. Os policiais foram até o endereço e encontraram a idosa baleada, que foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital do município.

Em seguida, os militares foram até a casa da mulher e encontraram o vidro de uma janela quebrado. Uma testemunha contou à PM que viu uma pessoa de bicicleta encostada no muro, e observou quando ela pulou o muro e entrou no quintal da vítima.

A testemunha ainda relatou que, minutos depois, ouviu um disparo de arma de fogo e viu a mesma pessoa pulando o muro de volta, pegando a bicicleta e fugindo do local. O informante não conseguiu ver o rosto do suspeito.

O hospital de Cerejeiras informou à polícia que a idosa foi baleada uma vez no tórax e encaminhada em estado grave para Vilhena. O Hospital Regional informou na manhã desta sexta-feira (16), que a paciente não chegou a dar entrada na unidade, pois faleceu no trajeto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, pois a vítima foi socorrida com vida. Outra testemunha informou que a vítima estava envolvida numa disputa judicial por herança na família.

O corpo será levado para Cerejeiras, mas o horário do velório e sepultamento ainda não foi definido.

 

 

FONTE: Com informações do G1 Cone Sul

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.