Notícia publicada às 16:24:29 - 13/06/2017 e lida: 6094 vezes   
    
  
  
Servidor municipal de Vilhena é condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas
O juiz ainda negou a Maciel o direito de recorrer em liberdade, pois ele é reincidente específico por tráfico de drogas.

Servidor municipal de Vilhena é condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas
Servidor municipal de Vilhena é condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas
Foto: Vilhena Notícias

Por
Renato Spagnol

Maciel Fernandes Cláudio (FOTO), encanador hidro sanitário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Vilhena, foi condenado a 7 anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de entorpecentes em concurso de pessoas.

Maciel é servidor municipal concursado desde 11 de setembro de 2006, mas estava afastado da função. No portal da transparência do SAAE, consta como último salário pago a ele, em abril deste ano, o valor de R$ 2.676,93 líquido.   

No dia 25 de abril, de 2017, a Polícia Militar deteve quatro pessoas em uma residência na rua 7606 no bairro Residencial Alphaville. Na ocasião, a Força Tática juntamente com o Núcleo de Inteligência (NI) e Agência de Inteligência CRP III encontrarem porções de substância entorpecente no imóvel. Entre os detidos estava Maciel F. Cláudio e sua esposa KAMILA T. O. Cunha. Ela que chegou a ser levada a julgamento, foi absolvida no mesmo processo que condenou Maciel.

Ao proferir a sentença, o juiz Adriano Lima Toldo “julgou PARCIALMENTE PROCEDENTE a denúncia para CONDENAR o réu Maciel Fernandes Cláudio, como incurso nas sanções do artigo 33, caput da Lei nº 11.343/2006, e ABSOLVER a ré KAMILA T. O. Cunha, nos termos do art. 386, VII do CPP”.

O juiz ainda negou a Maciel o direito de recorrer em liberdade, pois ele é reincidente específico por tráfico de drogas. A condenação anterior era de 7 anos. Na época ele chegou a deixar a prisão para responder no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica. 

Leia a íntegra da sentença

LEIA MAIS

Força Tática apreende porções de drogas em residência no bairro Alphaville

Quadrilha que explodiu caixa eletrônico do BB em Pimenta Bueno é presa em Vilhena

SAAE impede funcionário de trabalhar e o deixa no pátio sem fazer nada

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.