Notícia publicada às 15:40:14 - 12/06/2017 e lida: 10473 vezes   
    
  
  
Jovem que morreu em assalto é identificado; Menor de 15 anos segue internado no HR sem risco de vida
O jovem de 22 anos já possuía passagens pela polícia. Adolescente atingido no braço e no abdômen passará por cirurgia para retirada de projétil.

Jovem que morreu em assalto é identificado; Menor de 15 anos segue internado no HR sem risco de vida
Jovem que morreu em assalto é identificado; Menor de 15 anos segue internado no HR sem risco de vida
Foto: Reprodução/Facebook

Por
Redação

Diélson Gomes é um dos jovens que cometeram o assalto ao Cartório Faccin, no início da tarde desta segunda-feira, 12 de junho, em Vilhena. Durante o assalto, houve troca de tiros entre assaltantes e a Polícia Militar (PM), Diélson foi atingido e morreu no local.

O jovem de 22 anos já possuía passagens pela polícia. O comparsa, um menor de 15 anos, foi atingido por três disparos, dois no braço e um no abdômen.  O rapaz foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem, os dois rapazes chegaram no estabelecimento pilotando uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, entraram e renderam funcionários e clientes. Durante a ação, uma cliente que chegava no local percebeu a ação dos bandidos e acionou a PM.

Uma radiopatrulha estava nas proximidades e rapidamente chegou ao comércio. Assim que os militares entraram no estabelecimento, foram recebidos a tiros pela dupla, iniciando-se uma troca de tiros que resultou na morte de Diélson. O menor foi atingido no braço e no abdômen, mas seu quadro clínico é estável, sem risco de morte. Ele deve permanecer internado e passará por uma cirurgia de retirada do projétil alojado em seu abdômen.

Uma pistola calibre 40 e uma outra arma de fogo foram apreendidas, além da bolsa que estava com o menor, onde haveria mais armamentos. A motocicleta usada também foi apreendida.

Após a perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) o corpo de Diélson foi liberado a funerária de plantão e a ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Está é a 22º morte por violência registrada em Vilhena.

Veja o vídeo do menor sendo socorrido:
 

 

Leia: URGENTE: Bandido morre e outro fica ferido em confronto com Polícia Militar de Vilhena

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.