Notícia publicada às 12:10:10 - 11/06/2017 e lida: 6337 vezes   
    
  
  
HOMICÍDIO: corpo de mulher é encontrado em matagal na zona rural de Vilhena
Vítima tem sinais de esfaqueamento e afundamento craniano

HOMICÍDIO: corpo de mulher é encontrado em matagal na zona rural de Vilhena
HOMICÍDIO: corpo de mulher é encontrado em matagal na zona rural de Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O 21º homicídio do ano de 2017 foi registrado na manhã deste domingo, 11 de junho, na área rural de Vilhena, próximo ao frigorífico.

De acordo com o apurado, a Polícia Militar de Vilhena recebeu informações de que o corpo de uma mulher estaria naquela localidade e mediante isto, uma radiopatrulha deslocou-se ao endereço.

No local, policiais encontraram o cadáver de uma mulher, apresentando sinais de violência brutal, como perfurações de faca, afundamento de crânio e sinais de degolamento. O cadáver já encontrava-se em estado de rigidez cadavérica.

Equipes da Polícia Técnico-Científica (Politec) estiveram no local realizando perícia de criminalística e ao que tudo indica, a mulher identificada como Geisiane Cordeiro, de 32 anos, foi executada na noite de sábado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.