Notícia publicada às 00:46:58 - 11/06/2017 e lida: 5456 vezes   
    
  
  
Jovem usa rede social para informar que sofreu acidente
Com a colisão, o motociclista sofreu fratura na perna e tornozelo direito

Jovem usa rede social para informar que sofreu acidente
Jovem usa rede social para informar que sofreu acidente
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O acidente aconteceu na noite deste sábado, 10 de junho, no entroncamento da avenida Rondônia com a rua Niterói, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

O condutor de um veículo Volkswagen Gol de cor branco com placas de Alta Floresta-RO, transitava pela rua Niterói sentido Juína, quando avançou a via preferencial e provocou o grave acidente.

O motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor preta e placa de Vilhena-RO e seguia pela avenida Rondônia BR-174 quando colidiu violentamente contra o carro.

Com a colisão, o motociclista sofreu fratura na perna e tornozelo direito, precisando ser conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Enquanto recebia atendimento, ele usou o aplicativo de uma rede social para informar sobre seu acidente.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou ocorrência após perícia.

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.