Notícia publicada às 11:15:27 - 03/06/2017 e lida: 2257 vezes   
    
  
  
RD Farma inaugura maior farmácia de Rondônia em Vilhena, nesta segunda-feira
Localizada no semáforo da Av. Major Amarante com a Av. Marcos Henrique, a loja trará várias novidades e promoções.

RD Farma inaugura maior farmácia de Rondônia em Vilhena, nesta segunda-feira
RD Farma inaugura maior farmácia de Rondônia em Vilhena, nesta segunda-feira
Foto: Divulgação

Por
Redação

A RDFarma realizará na próxima segunda-feira, 5 de junho, a mega inauguração de mais uma loja em Vilhena. Com um espaço amplo e bem localizada, na esquina do semáforo da Av. Major Amarante com a Av. Marcos Henrique, no centro da cidade para melhor atender seus clientes.

Para a inauguração, a RDFarma oferecerá um delicioso café da manhã, para a criançada haverá pipoca, algodão-doce e pula-pula. Durante toda a semana a RDFarma contará com profissionais para realizar a “Blitz da Saúde” com aferição de pressão, testes de glicemia e diabetes.

Além de promoções em leites, fraudas, produtos de higiene e beleza, a RDFarma dará brindes na hora com o “Estoura Balão”.

A nova loja da RDFarma trará mais uma novidade, um estacionamento coberto e exclusivo para clientes RD, para maior satisfaze-los.

A RDFarma é hoje a maior rede de farmácias rondoniense e possuí em Vilhena 3 unidades, duas no centro e uma na Av. Paraná. No estado de Rondônia são 10 farmácias, e ainda nos próximos dias haverá a inauguração de mais 3 franquias, nas cidades de Presidente Médici, Jaru, Machadinho d’Oeste e Ji-Paraná.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.