Notícia publicada às 09:12:21 - 02/06/2017 e lida: 8046 vezes   
    
  
  
Menina de 11 anos é espancada pelo pai após cozinhar arroz em panela errada, em Vilhena
O pai em posse de uma colher de madeira desferiu vários golpes na garota. Ela conseguiu fugir e foi socorrida pela mãe.

Menina de 11 anos é espancada pelo pai após cozinhar arroz em panela errada, em Vilhena
Menina de 11 anos é espancada pelo pai após cozinhar arroz em panela errada, em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Uma menina de 11 anos de idade foi espancada pelo próprio pai na noite da quinta-feira, 1º de junho, no residencial Cohab, em Vilhena. O fato ocorreu após o pai ter pedido para que a criança cozinhasse arroz em uma certa panela e ela ter errado e cozinhado em outra. A garota conseguiu fugir e foi a pé para a casa da mãe, no bairro Alvorada, onde foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros na residência da mãe, a menina relatou o que havia acontecido. De acordo com ela, o pai em posse de uma colher de madeira desferiu vários golpes contra ela, depois pegou uma corda e continuou com a violência, quando ela conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e dirigiu-se até a casa do acusado que assumiu as agressões alegando que “por ser sua filha ele faria o que quisesse com ela”. O homem foi preso em flagrante e levado à Polícia Civil onde ficará à disposição da Justiça. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e acompanhou o caso.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.