EcoMassa


      Notícia publicada às 17:55:05 - 19/05/2017 e lida: 669 vezes   
    
  
  
Secretários participam de entrega de unidade de resgate para Corpo de Bombeiros em Vilhena
Na manhã desta sexta-feira, 19, o 3° Grupamento de Bombeiros de Vilhena recebeu uma Unidade de Resgate (UR).

Secretários participam de entrega de unidade de resgate para Corpo de Bombeiros em Vilhena
Secretários participam de entrega de unidade de resgate para Corpo de Bombeiros em Vilhena
Foto: SEMCOM

Por
Redação

O evento contou com a participação de várias autoridades do município, entre eles da secretária de Integração Governamental Ivete Pires que representou a prefeita, Rosani Donadon(PMDB), já que a mesma foi até Juína (MT) para acompanhar senadores que analisam a pavimentação da BR 174.

O secretário de Comunicação, Esteban Vera, e o presidente da Fundação Cultural Djavan Santos, do diretor do SAAE Arijoan Cavalcante e a deputada estadual Rosangela Donadon participaram do evento.

De acordo com o capitão Bombeiro Militar, Merycles Guedes, a nova viatura foi adquirida com recursos próprios do FUNESBOM. "Ela vai ajudar a suprir as necessidades do nosso município. Isso vai contribuir para melhorar o atendimento à população e também no planejamento operacional e no atendimento às ocorrências", ressaltou o capitão.

Para a secretária Ivete Pires que representou a prefeita na solenidade a nova unidade representa mais tranquilidade e segurança para a população, pois vai proporcionar mais agilidade nos atendimentos.

“No momento em que as pessoas mais precisam de um atendimento, os bombeiros estão presentes, solucionando diferentes problemas com qualidade e eficiência. Fico feliz em ver a conquista do subgrupamento, que tanto tem feito à diferença em nossa cidade’’, disse Ivete Pires.

 

 

FONTE: SEMCOM

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.